Páginas

segunda-feira, 15 de julho de 2013

4° CAP.-Atordoada e apaixonado


Rayan ON~
Cheguei em casa,cansado,não sei ao certo se a minha irmã estava acordada ou se eu acordei,ela estava em pé na porta do seu quarto e parecia meia assustada,nós conversamos um pouco e depois ela entrou para seu quarto e eu pro meu.Tomei um banho e fui dormir.
Rayan OFF~

Narradora ON~
Louis passou a noite inteira pensando no beijo que deu na seu nome,porque ele ama ela.Já a seu nome ficou atordoada com o beijo,pois ela não sabia se o Louis gostou do beijo e também o porque dele(Louis) ter a beijado.
Narradora Off~

Dia seguinte

Louis ON~
Acordei e fiquei pensando no beijo que havia dado na seu nome ontem,ate que minha mãe grita me tirando dos meus desvaneios:
Jay:Louis acorda
      Vai se atrasar
Louis:Já vou mãe
 Fui ao banheiro,fiz minhas higienes,tomei meu banho,coloquei uma roupa e desci.Tomei meu café,entrei no meu carro e fui pra escola.
Chegando lá,vi as amigas da seu nome com os meninos,fui até lá e perguntei:
Louis:Cadê a nerd?
Marya:Você ta vendo ela aki?Não néh
Louis:Nossa nossa.Zayn nós estamos de velas!
Zayn:Eu e você?Velas?Não seria o Niall e a Harry,Beatriz e Marya?
 Niall:Não!
Beatriz:Não mesmo!
Harry:Até parece
Marya:Eu e o Harry?Nunca!

Niall:Never say never baby!
   
                   Louis Off~

Nenhum comentário:

Postar um comentário