Páginas

domingo, 14 de julho de 2013

2° Cap.-Entre tapas e beijos part.II


                 Você On~
Ele falou isso e saiu sem mesmo esperar a resposta,ah,mas não vai ficar assim mesmo,me levantei e fui ate ele e cutuquei-o e dei um tapa na cara dele:
Você:isso é pra você ver que eu não sou nerd-disse sorrindo
Voltei a minha mesa,continuei a conversar normalmente quando alguém me cutuca(ta no cutuque) e eu viro para ver quem era...
Isso mesmo era o Louis.
               Você Off’~
              
             
               Louis On~
 Subiu uma raiva em mim quando seu nome me deu um tapa.
A raiva tomou conta de mim,me levantei da mesa e fui ate onde ela estava conversando,eu a cutuquei e quando ela virou,eu lasquei um beijo nela.
Enquanto nós nos beijávamos,ela me batia e eu puxava com mais forca contra meu corpo.Nisso a radio da escola tocava uma musica brasileira:
Entre tapas e beijos/E ódio e desejo/E sonho e ternura/O casal que se ama/Até mesmo na cama/Provoca loucuras/E assim vou vivendo/Sofrendo e querendo/Esse amor doentio/Mas se falto pra ela/Meu mundo sem ela/Também é vazio.
Logo eu a soltei e ela gritou:
Você:VOCÊ TA LOUCO?PORQUE ME BEIJOU?SEU IDIOTA.
Eu preferi ficar calado.Voltei para a mesa onde estava os meninos surpresos,pois eles sabem o quanto eu amo a seu nome.
                          Louis Off

Niall On

Nossa nossa o Louis beijou a seu nome.Bom eu e os meninos sabemos que o Louis gosta dela,só não entendo porque não se declara pra ela.


Niall Off

Nenhum comentário:

Postar um comentário