Páginas

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

5° CAP. Casamento part.I



Você on


Acordei atrasada,levantei correndo,tomei um banho,fiz minhas higienes,coloquei essa roupa:
Desci e fui direto para a escola.Cheguei rapidamente e entrei.
Entrei na sala e me sentei,prestei atenção nas aulas.Logo o intervalo veio e eu fui até a mesa onde estava a Beatriz e a Marya,sentei na cadeira e peguei meu celular,vi que tinha uma mensagem da minha mãe:
``Filha,nós precisamos conversar``
Eu respondi:
``Ok``
Quando chega o Louis e fala:
Louis:seu nome,preciso falar com vc
Você:é sobre o que?
Louis:sua família!
Você:vai depois na minha casa!
Louis:me espera na saída,ta bom?
Você:Ta né
      
                         ...
Logo chegou a hora da saída,fiquei 1:30 esperando o Louis,então resolvi procurá-lo e achei ele quase comendo a Natalie,não falei nada só fui embora.
                             ...
Quando cheguei em casa,estava a minha família ,tia Jay e tio Mark.
Minha mãe disse: sobe lá e troca de roupa e desce para conversarmos.
Eu apenas assenti com a cabeça ,cumprimentei tia Jay e o tio Mark e subi.
Tomei rapidamente um banho e coloquei essa roupa:


E desci.
Quando finalmente íamos direto ao assunto,ela pergunta
tia Jay:Cadê o Louis,seu nome?
A campainha tocou e eu fui atender e de lá mesmo respondi.
Você:Ele mesmo pode responder.
Louis:Responder o que?
Jay:onde vc se enfiou menino?
Louis:...
Você:eu mesmo posso responder!
Jay: responde então
Você:ele estava quase comendo a Natalie na porta do colégio.
Louis:não e bem assim.
Você:é bem assim sim.Eu vi você e ela,porque te esperei 1:30 por você e eu te procurei.
Louis:Eu tava sim,e daí?
Mark:Louis meu filho você tem que se dá o respeito.
Louis:tá bom pai
Seu pai:filha,eu preciso falar com você.
Você:então pode falar,pois sou toda ouvidos!-disse irônica
Seu pai:você se casaria por amor a sua família?
Você:sim,por amor a minha família e a minha pessoa tbm
Mark:casaria com o Louis?
Você:depende,pqe?
Jay:então,casaria com o Louis por amor?
Você:por amor a minha família?
Mark&Jay:sim

---------------------------------------------------------------------------------------------------------  Olá galeria directioner desculpe a demora.Eu estava sem net e                                   depois o blog não queria entrar.Então só deu pra mim postar                                         hj,talvez irei postar outro capitulo ou outros capitulos bjs fiquem com gifs dos minos






Um comentário:

  1. Oi no meu Blog tem um selinho para o seu http://onebrasildirectionimagines1bd.blogspot.com.br/2013/09/selinhos.html!! Continua logo!! Bjs

    ResponderExcluir